Posted February 19, 201213 yr Eu tenho um telefone celular Palm Treo Pro com o sistema operacional Windows Mobile 6.1 Professional original. Uso o Outlook 2007 com Outlook Connector, pois o meu email é Hotmail. O Outlook funciona plenamente. Eu fazia a sincronização do celular com o PC com o Windows XP, durante alguns anos, por meio do Activesync. Agora não consigo mais sincronizar nem com Windows XP, nem com Windows 7, nem com o Windows Vista. Tenho o Windows Mobile Device Center para sincronizar com o Windows 7. Consigo a conexão com Windows 7 (consigo visualizar a memória do celular e do cartão), mas não consigo fazer a sincronização de contatos nem de calendário que é o meu maior interesse, além, do backup. Já mudei o nome do dispositivo várias vezes, já tentei de tudo. Acho que fiz uma salada de frutas nas configurações. Já instalei e desinstalei o Windows Mobile Device Center e também não adiantou. Peço orientações para que eu possa voltar a sincronizar o celular, fazer backup e sincronizar com o Outlook os meus contatos e calendário. Continue reading...